sábado, 18 de setembro de 2010

Vampiro? (ou Maldita Sede)

O sol do meio dia me faz sentir meio vampiro. Mas diferentemente de um vampiro juvenil eu não brilho; estou mais para um Nosferatu, que não lembra do que viu no espelho e lembra a todo o momento da maldita sede.

A noite me abraça, mas é um abraço sufocante. Insisto em não dormir para não abrir um turbilhão de pesadelos dessa mente que ainda sente a sede.

Minha benção, minha maldição é essa sede que sinto.

Sede luxuriosa, sede necessária.

Que nubla meu pensar, que aumenta meu pesar.

E espreito nas sombras.

Não como um fresco vampiro juvenil.

Que anseia e faz rodeios por conta de um simples beijo.

Mas como ser maldito e insaciável que sou.

Que sacia sua sede nos recantos pecaminosos das belas desatentas, das falsas puras e das sonhadoras.

Mordo com força, sussurro obscenidades, misto de prazer e perigo, sem falsas promessas.

Vou com a noite, sem nome, sem lembranças.

Maldita sede que me enche de desejos e de esquecimentos.


Nenhum comentário: