terça-feira, 9 de junho de 2009

Aquele de idiossincrasias a Born to be wild!


Tenho um tio que, desde que eu me entendo por gente ele joga na loteria. Já ganhou algumas vezes, pequenas quantias, e continua jogando. Ganha aqui uns duzentos reais, comemora, comemora e continua jogando.... Joga e joga, e assim o ciclo se reinicia...
Acreditar que aquela estrela no céu, a primeira que eu vi na noite, que me pareceu especial, vai me conceder um desejo. Que aquela estrela cadente (na verdade insistem em me dizer que aquilo é um aerólito, ou mesmo lixo espacial) realizará também o meu desejo, é normal?É bobo?É coisa de criança?
Aquele que tem “A camisa”, todo jogo do seu time do coração ele a usa acredita piamente que no dia que ele não a usa seu time irá falhar miseravelmente (obs.: ele nunca lava essa camisa).
Bater na madeira três vezes. Continuar despetalando flores até conseguir um resultado de “bem me quer”. Não passar debaixo de escadas.
Aquele que só consegue estudar na véspera, pq a adrenalina é maior.
Ah essas idiosincrasias....
Essas peculiaridades, esses detalhes que enriquecem nossos “eus”.
Tomar banho de chuva só se for pelado, beber apenas sangue tipo “o” negativo, ter como ponto fraco a kriptonita, aquele que acredita é na rapaziada.
Acreditar que papai Noel possui um trenó puxado por “renas mutantes místicas”.
Que o fim é o final, ou que o fim é o início prá outra coisa.
Pq nem toda engrenagem é do mesmo tamanho, o mesmo é feita do mesmo material....Mas quem quer ser apenas uma engrenagem? “Another brick in the wall”?Nem pirigo!!!!
Eu tenho um amigo que acredita que o que faz mau na cerveja é ela estar quente. Outro diz que o que embebeda na cachaça são aquelas gotinhas que sobram em um litro quase no fim. E que mesmo com nomes de santos o vinho São Braz é menos ruim do que o São Francisco (prá mim, ambos são ruins, mas estou tão acostumado, que quando bebi um vinho considerado de qualidade, acho ruim ^^).
Os que tem fé de que um dia o socialismo, o comunismo, mecanicismo,teologismos ("ismos" ad infinitum) hão de ser uma realidade.
Prá uns a verdade está lá fora.Prá outros ela está dentro de vc.
A resposta pode ser subir numa moto e ir ver o mundo.
Botar uma mochila nas costas e ir ver que a vida é prá ser vivida.
Uns que acreditam que é possível uma revolução sem sair do quarto.
E eu é que sou o bobo pq ainda acredito no amor!
Vou é dormir, que meu mau é falta!!!Hahahahaha
Oh admirável mundo novo que possui gente assim!!!Eis a graça!


Música do dia: Born to be wild-Stephenwolf

2 comentários:

Sérgio Costa disse...

Tu é um gênio, fi de rapariga!!!!
E vamo bater papo.... eu tô voltando em breve!!! =D

irs1980 disse...

As melhores coisas que acontecem na nossa vida são assim...como uma chuva que cai repentinamente. E, como na chuva, na vida também é assim. Você pode se abrigar ou se permitir ser encharcado. Como dizem os islandeses: "Não existe tempo ruim, existe roupa inadequada".