sábado, 23 de maio de 2009

"The night is calling i have to go"

Um dia, um amigo meu estava em casa. Era noite e chovia. Em casa, escutando músicas das quais gostava e bebendo vinho. Mas algo não estava certo. E esse sentimento aumentava cada vez mais, uma estranha vontade de sair; como naquela música do Scorpions que diz: “The night is calling i have to go”.
Mas a razão pedia que ficasse em casa. Afinal, o que teria de bom prá se fazer lá fora? Possivelmente pegar um resfriado ou mesmo escorregar e se espatifar num chão enlameado.
Mas ele saiu. Munido de seu guarda chuva, um tanto sem rumo, com frio, ele saiu.
Até hoje ele não se arrepende de ter saído.
Escutei minha alma, meu coração e saí”, ele diz sempre.
Naquela noite de chuva ele encontrou o amor.
Até hoje ele não se arrepende de ter saído.


Música do dia: Kiss the rain- Billie Myers

Um comentário:

johnny disse...

esse negocio de a noite chama é meio difícil de crer, ou até mesmo resistir...me faz lembra daquelas amigas que ligam a noite pra dizer que estão tristes pq o carinha deu o pé na bunda dela e vc querendo dar aquele colo...lembrando daquele poema do drumont..

(Não quero ser o último a comer-te

Não quero ser o último a comer-te.
Se em tempo não ousei, agora é tarde.
Nem sopra a flama antiga nem beber-te
aplacaria sede que não arde

em minha boca seca de querer-te,
de desejar-te tanto e sem alarde,
fome que não sofria padecer-te
assim pasto de tantos, e eu covarde

a esperar que limpasse toda a gala
que por teu corpo e alma ainda resvala,
e chegasses, intata, renascida,

para travar comigo a luta extrema
que fizesse de toda a nossa vida
um chamejante, universal poema...)
e olha que essa é leve eim